Carta FODA-SE

carta1

 

Carta FODA-SE

Mensagem: Foda-se

Número: 1

Comentário:

Essa carta é a carta mais forte do Baralhinho do Momento. Tem que jogar consciente. Leva o número 1, porque deu origem a todo o resto nesse mundo. E foi a primeira carta que foi feita também. Muitas vezes é a única coisa que resta pra ser dito. Muitas vezes é bem menos do que faltava pra estancar uma porradaria generalizada. Porque vale a carta e isso é que é o importante.

Exemplo ilustrativo de uso:

Bacanista filho de importante encosta em você numa festa de lançamento de alguma palhaçada, que você só foi porque não tinha o que fazer e de certa forma sempre se arrepende no dia seguinte de ter ido. Mas você foi e tá na sua.

O bacanista sente o seu momento melhor que o dele e vem sanguessugar você. Depois de um olá mínimo de ambos, porque vocês já se conhecem de algum outro lugar, ele mete, sem você ter perguntado absolutamente nada:

– Passei num pitching pro canal Gê êNi Túla para fazer 15 programas de televisão onde vou transformar personagens reais em fragmentos glamourizados de sucesso. Venci 573 concorrentes e sou a mais nova promessa da promessa carioca.

Aí não tem erro, né amigo.

Você, sem se alterar tira a carta Foda-se do bolso e mostra pro Bacanista calmamente, sem dizer nenhuma palavra, porque não precisa. Vale a carta.

. . .

OUTRAS CARTAS JÁ OBSERVADAS POR AÍ:

tb_fodasetb_naometessatb_calmatb_choratb_parabenstb_poodletb_falatudotb_quebratb_epilha2tb_10_vaitb_11_temtb_12_voltatb_13_solta