L’Oréal Paris Elsève Condicionador Reparador Anti-quebra

Na Frente:

novo (sempre é novo)

ação anti-palha (que porra é essa, de ação anti-palha?)

resultados comprovados

até -95%  de quebra na escovação (se é até -95% pode ser -15%, -5%)

Nutri-ceramida + (sempre um nominho maroto pra alguma coisa normal)

Desembaraça, nutre, repara até as pontas. (tô precisando de um desse na minha comunidade reggae)

Cabelos secos, danificados e quebradiços

Atrás:

Danificados, fragilizados, (confinados, torturados, no frio, chorando com medinho) os cabelos secos são ásperos ao toque, sem brilho, como palha. (tá esculachando, cumpádi? Que isso? Meu cabelo tá que nem palha? Pega leve…) Submetidos à secagem e à escovação, eles se tornam quebradiços. Para isso, (e só para isso) L’Oréal inova (sempre inovando, agora vão vender mostarda) com o Condicionador Reparador ELSÈVE Anti-Quebra enriquecido com Nutri-Ceramida. (e recheado com poli-palhaçada)

Tecnologia Patenteada: (tudo é patenteado nessa porra, meu jovem. Não precisa ficar lembrando, não) Nutri-Ceramida + (mais quanto?)

Réplica do material essencial do cabelo (Ãh? Como assim?), o Nutri-Ceramida + é um ativo ultra-preciso (Por que ultra? Não pode ser só preciso não? E que precisão é essa? Vai de óculos, de esquadro, concentrado?) que exerce uma função reparadora, com dupla eficácia: (dupla eficácia? existe isso?)

. No interior da fibra capilar: detecta as zonas do cabelo danificadas (comé que detecta?!!! comé que detecta???!! me fala), preenchendo e reparando as microfissuras (reparando… essa microfissura aqui tá horrivel, demodê, um horror… )

. No exterior do cabelo: envolve e nutre a fibra capilar como um campo protetor (aí é demais) alisando as escamas (alisa essa escama) para proteger seu brilho e suavidade de forma duradoura. (dura macio)

Resultados comprovados (por quem? por mim? me ligaram? deixaram o formulário?)

1. Repara, nutre e protege os cabelos de forma duradoura da raiz até as pontas (tem certeza?)

2. Até – 95% de quebra na escovação * (olha o asterisco ai, esse é perigoso)

3. Deixa seus cabelos brilhantes, suaves ao toque e fáceis de pentear. (E se não acontecer isso tudo, chora?)

* (olha o asterísco, sempre nas letras miúdas) Sistema Shampoo + Condicionador + Creme vs Shampoo clássico (ou seja, se você quiser os -95% de quebra – e por que não quereria, já que o Shampoo é todo baseado nisso? – você vai ter que comprar todo o resto, senão não dá o resultado comprovado. Tem que comprar o Sistema – já tem sistema e os caralhos, tão vendo? – tem que comprar o sistema Shampoo, mais o condicionador, mais o creme… sempre é assim!!! E me diz o que é um shampoo clássico, se vocês é que vem fazendo estes shampoos todos esses anos?)