L’Oréal Paris Elsève SOLAR

Na Frente:

rotulo-01

L’Oréal Paris

Elsève SOLAR

Creme para pentear protetor

Re-Hidratante* (o asterisco lá trás, no fundo, diz que re-hidratante, que você acha que é hidratar mais uma vez, na verdade significa hidratar também o couro cabeludo, de onde o cabelo, se tudo estiver dando certo, costuma brotar)

Inovação Anti-Ressecamento (sempre é novo)

Hidrolium + Filtro UV (sempre um nominho maroto para alguma coisa que poderia ser dita normalmente. Hidrolium?! Que porra é essa?!)

Proteção Máxima (como assim máxima?), Anti-Sal, Anti-Cloro,

Anti-Desbotamento, Desembaraço Anti-Emaranhado (e anti-marketing, tem não?)

Cabelos Expostos

Sol, Vento, Mar e Piscina (e você quer que eu saia de casa como? de capacete?!)

Atrás:

rotulo-03

A exposição ao Sol, Vento, Sal e Cloro danificam (amigo, hoje tudo tá danificando, né… que doidera isso, tá foda) seus cabelos. Depois de pesquisar especificamente como as mulheres querem se proteger (e antes vocês pesquisavam especificamente quem, meu amiguinho? Me fala), os Laboratórios L’Oréal Paris criaram o novo (sempre é novo) CREME PARA PENTEAR PROTETOR ELSÉVE SOLAR, especialmente desenvolvido para prevenir contra o toque áspero (au) dos cabelos e o ressacamento.

TECNOLOGIA DUPLA PERFORMANCE (técnica do duplo elogio, o famoso “plus a mais”)

O Creme para pentear Elséve SOLAR contém o novo sistema (sempre é novo) Hydrolium + Filtro UV (sempre um nominho maroto para alguma coisa normal), para uma dupla ação.

1- Proteção avançada: Ele alisa a fibra capilar (alisa essa fibra) através de uma película extra-isolante (não basta ser isolante, tem que ter extra isolante) capaz de impedir o ressecamento e deixar os cabelos super fáceis de pentear (não basta ser fácil, tem que ser super fácil) e proteger a cor.

2- Re-hidratação/reparação profundas para deixá-los cada vez mais brilhantes e saudáveis.

RESULTADOS (agora evem, como diz a rapaziada que curte)

Instantaneamente (uau!) seus cabelos ficam protegidos e suaves, antes da exposição solar e completamente desembaraçados depois de cada mergulho (mergulha garotão, que é pura proteção). Os emaranhados desaparecem (oba!), os cabelos ficam suaves e macios (que coisa linda). Dia após dia, são regenerados apresentando um visível aperfeiçoamento da sua beleza (hahahaha, que critério, hein, magnata… vai aperfeiçoar a minha beleza? Que beleza, me leve a perfeição então).

UTILIZAÇÃO FÁCIL E SEM  ENXÁGUE 

Utilize antes, durante e depois a exposição. (e compre o tonel de 50 litros do shampoo)

Distribua igualmente uma pequena porção do produto ao longo de todo o comprimento e pontas do cabelo. Não enxágue. Penteie normalmente (finge que tá tudo bem, penteia normal, fica calmo). Reaplique (e gaste mais) sempre que sentir necessidade, principalmente durante a exposição ao sol.

UMA GAMA COMPLETA ANTES, DURANTE E DEPOIS. (hahaha, toda uma gama completa… uma gama é muito bom. Termo nota dez, vou incorporar.)

Para reforçar a proteção (esse é o clássico fenômeno dos rótulos de shampoo: nunca o shampoo, sozinho, serve para te dar tudo que o rótulo da frente do shampoo, sozinho, promete), utilize o Shampoo, o Condicionador e o Creme de Tratamento Profundo ELSÈVE SOLAR. (porra, vou ter que levar uma bolsa extra pra praia.)